Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Promoção de jogos da retrocompatibilidade do Xbox One foi anunciada.

A retrocompatibilidade provou ser uma característica popular para o Xbox One , e se você já está usando ou não, na próxima semana deve ser um bom momento para aproveitar os jogos retrocompatíveis.

A Microsoft anunciou hoje que a "Super Sale" de retrocompatibilidade com versões anteriores começará na próxima semana. A partir de terça-feira, 16 de maio, mais de 275 jogos de Xbox 360 compatíveis com o Xbox One terão descontos de até 75%.

Os preços exatos e uma lista completa de jogos ainda não foram anunciados. Alguns jogos que você pode esperar ver à venda são Call of Duty: Black Ops II , Red Dead Redemption , Grand Theft Auto IV e Skate 3.

A data de término da promoção não foi divulgdaa. Dado que está começando em uma terça-feira, pode simplesmente funcionar como a já conhecida "Games

with Gold" que dura uma semana, mas nada foi confirmado ainda. Iremos informar quando forem anunciados mais detalhes.

Tem sido um mês mais lento do que o normal até agora para novas adições à lista de jogos da retrocompatibilidade. Em abril estava muito mais agitado, incluindo a adição de Call of Duty: Black Ops II , que tinha sido o jogo mais solicitado no site de sugestões do Xbox. O primeiro lugar agora é ocupado por The Elder Scrolls V: Skyrim .

Fonte: Gamespot

Comentários

13 Mai, 2017 - 00:35

Comentários