Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy pode chegar ao XOne e PC

Muito se tem falado sobre a exclusividade de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy no PlayStation 4, e hoje surgiu mais um novo elemento para a discussão. Usuários do NeoGAF relataram a aparição de uma anúncio de uma Best Buy do Canadá onde se vê a imagem do jogo e o esclarecimento que se trata de um exclusivo de um ano para o console da Sony.

A imagem foi difundida em várias redes sociais, e em conjunto com a capa do jogo pode-se ler "Lançamento em 30 de Junho, um ano de exclusividade no console". De momento, oficialmente o que se sabe é que o jogo será lançado no PlayStation 4, mas muito se tem especulado sobre o tempo da dita exclusividade.


Imagem

Cabe mencionar que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi anunciado no ano passado durante a PlayStation Experience. Trata-se de uma compilação que nos permite jogar os primeiros jogos desta mítica série original do primeiro PlayStation.

A confirmar-se este rumor, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy pode estar a caminho das outras plataformas como o Xbox One, Switch e PC, em meados de 2018.




Fonte: Eurogamer

Comentários

11 Mai, 2017 - 19:44

Comentários