Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de Resident Evil: Vendetta mostra Chris e Leon lutando lado a lado



Se os filmes inspirados em Resident Evil estão bem longe de serem unanimidade entre os fãs da série, as animações são um raio de esperança para quem procura ter a mesma experiência dos games nas telonas. E o novo trailer do próximo longa animado da franquia, Resident Evil: Vendetta, é voltado exatamente para quem acompanhou os jogos ao longo dos últimos anos, sobretudo ao unir os maiores protagonistas da franquia em um único filme.

O trailer em si não revela muito da história, preferindo se concentrar em seus protagonistas. Vemos Chris Redfield e Leon Kennedy atuando lado a lado enfrentando uma nova ameaça que surge após novas variações do vírus da Umbrella, assim como Rebecca Chambers atuando como uma pesquisadora dessa arma biológica. Juntos, eles precisam enfrentar Glenn Arias, um mercador da morte que tenta espalhar um novo vírus na cidade de Nova York em sua busca por vingança.

O que realmente chama a atenção por aqui, no entanto, não são apenas as excelentes cenas de ação — a cambalhota de Leon sobre a moto enquanto tenta acertar um cachorro acrobata está sensacional —, mas o fato de a animação se passar no mesmo universo dos jogos. Tanto que a Sony já confirmou que Vendetta ocorre entre os acontecimentos de Resident Evil 6 e Resident Evil 7. Isso significa que muitas das dúvidas que ainda perduram em relação ao último jogo da série podem ser respondidas com o filme.

O lançamento de Resident Evil: Vendetta está programado para acontecer no dia 20 de junho em Blu-Ray em vários países. No Brasil, ainda não foi revelado quando o disco chegará às lojas. Além disso, o mercado internacional terá a oportunidade de ver o encontro de Chris, Leon e Rebecca nas salas de cinema em uma exibição especial no dia 19 de junho. E, mais uma vez, não sabemos se teremos o mesmo tratamento por aqui.

Fonte: Canaltech

Comentários

10 Mai, 2017 - 12:15

Comentários