Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel tem mais jogos para anunciar – e alguns envolvem realidade virtual

Fãs da Marvel certamente já devem estar de olho em Marvel vs. Capcom: Infinite, game que estará disponível para o público a partir de 19 de setembro. Entretanto, esse não é o único projeto envolvendo personagens do estúdio que está em desenvolvimento, já que há diversos outros jogos em produção no momento.

Falando ao site GameSpot, Jay Ong, vice-presidente sênior de games e inovações na Marvel, revelou que ainda há alguns projetos em andamento, sendo que alguns deles certamente vão explorar o campo da realidade virtual.

"Mergulhamos fundo na história de observar o espaço da realidade virtual no final do ano passado, e isso ofereceu oportunidades incríveis em termos de entregar experiências realmente legais. Acredite em mim, não vamos nos intimidar com isso. Realmente espere alguns anúncios envolvendo realidade virtual, algo que realmente tem nos deixado empolgados. Acho que nossos fãs irão à loucura", comentou o executivo.

ImagemO que acha da ideia de lançar teias no mundo da realidade virtual?


"Vemos a realidade virtual da mesma forma que vemos outras plataformas em termos de que se você quer algo, você precisa fazer algo realmente fantástico. Acreditamos que se fizermos algo nesse campo não deve ser apenas pelo momento. Isso precisa ser algo que defina a plataforma e a experiência", ressaltou Ong.

Autonomia

Outro ponto levantado pelo vice-presidente sênior de games e inovações é o fato de que a divisão de jogos tem autonomia para produzir aquilo que achar melhor, sem precisar se prender a algo que acontece nos filmes ou nos quadrinhos.

"Somos absolutamente independentes"

"Somos absolutamente independentes. Quando comecei na Marvel, havia essa chance de dar um reboot nos negócios e começar do zero. Um dos pilares no qual temos nos apoiado é o de usar nossos jogos como um direcionamento para as marcas, certamente, e também como um criador de propriedades inéditas. Temos nos empenhado bastante para fazer com que os nossos games tenham histórias realmente legais e que são completamente originais", explicou o funcionário da Marvel, complementando com o fato de que a roupa que veremos no próximo game protagonizado pelo Homem-Aranha foi pensada para o game.

Fonte: Bj

Comentários

09 Mai, 2017 - 22:26

Comentários