Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sledgehammer chegou a cogitar produção de CoD: Advanced Warfare 2

A essa altura do campeonato, não há dúvidas de que diversos jogadores estão ansiosos para conferir aquilo que a Sledgehammer Games está preparando para Call of Duty: WW2. Porém, houve uma chance de que esse título não existisse, já que a produtora chegou a cogitar a produção de Call of Duty: Advanced Warfare 2.

Falando durante o GamesBeat Summit 2017, Michael Condrey e Glen Schofield, fundadores da Sledgehammer Games, revelaram que adotaram um método desde que começaram a trabalhar com a Activision: o de que todos os títulos produzidos por meio dessa parceria seriam definidos em uma votação envolvendo todos os membros do time. Quando chegou o momento de decidir sobre o próximo Call of Duty, inicialmente houve uma divisão entre a equipe.

"Estávamos realmente orgulhosos [de Call of Duty: Advanced Warfare]. Então perguntamos a nós mesmos: queremos fazer uma sequência ou voltar às raízes da franquia?"

"Estávamos realmente orgulhosos [de Call of Duty: Advanced Warfare]. Então perguntamos a nós mesmos: queremos fazer uma sequência ou voltar às raízes da franquia?", comentou Schofield, revelando que o desejo de um jogo com os pés no chão acabou falando mais alto depois de um tempo.

Call of Duty: WW2 chegará às lojas em 3 de novembro em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

08 Mai, 2017 - 22:06

Comentários