Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

21 anos depois: veja como está o elenco do filme de "Mortal Kombat"

Lançado em setembro de 1995, "Mortal Kombat" marcou a estréia da série no cinema e é, de longe, o melhor filme da franquia

Lançado em 29 de setembro de 1995, o filme de "Mortal Kombat" é tido como uma das raras adaptações boas de games para o cinema. Com uma história próxima da vista nos jogos, boas cenas de ação e trilha sonora empolgante, ele custou US$ 20 milhões para ser produzido.

Quase 22 anos depois, podemos ver como está o elenco que participou do filme. O longa reuniu nomes famosos, como o de Christopher Lambert, e também atores em ascensão, caso de Linden Ashby. Confira!

Imagem


Johnny Cage - Linden Ashby

À época com 35 anos, Linden Ashby encarou Johnny Cage, um astro de filmes de artes marciais convidado para o Mortal Kombat. Depois do filme, Ashby participou de produções variadas, como a série "CSI: Miami" e os filmes "Resident Evil 3: A Extinção" e "Homem de Ferro 3". Hoje, tem 56 anos.

Imagem


Raiden - Christopher Lambert

Christopher Lambert já era um rosto conhecido quando estreou como Raiden em "Mortal Kombat". Um de seus papéis mais famosos até então era Connor MacLeod nos três "Highlander" - ele repetiu o papel no filme de 2000. Depois de "Mortal Kombat", Lambert manteve normalmente sua carreira, tendo participado de dezenas de produções desde então.

Imagem


Liu Kang - Robin Shou

Com 35 anos à época, Robin Shou teve em Liu Kang um dos seus primeiros papéis em filmes ocidentais. O ator nascido em Hong Kong chegou a participar da sequência do filme, "Mortal Kombat: A Aniquilação" e também em "Street Fighter: A Lenda de Chun-Li", onde foi o lutador Gen. Depois disso, viveu o personagem 14K na franquia de filmes "Corrida Mortal" e dublou o personagem Conroy no game "Sleeping Dogs".

Imagem


Shang Tsung - Cary-Hiroyuki Tagawa

O feiticeiro Shang Tsung, um dos antagonistas de "Mortal Kombat", foi interpretado pelo japonês Cary-Hiroyuki Tagawa, que tinha 45 anos à época. Depois do filme, Tagawa participou de dezenas de produções, incluindo séries, filmes - ele é o Heihachi nos filmes de "Tekken" - e também dublagem de games, como em "World of Warcraft: Legion".

Imagem


Sonya Blade - Bridgette Wilson

"Mortal Kombat" foi um dos primeiros papéis de Bridgette Wilson, que então tinha apenas 22 anos. Depois ela passou por produções como "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado", "CSI: Miami" e "Senhor e Senhora Smith". Em 2000 ela se casou com o astro do tênis Pete Sampras.

Imagem


Kitana - Talisa Soto

Talisa Soto interpretou Kitana tanto em "Mortal Kombat" quanto na sequência, de 1997. Daí em diante, sua carreira de atriz se tornou um tanto errática, tendo participado de "Dupla Explosiva", em 2002, e outras poucas produções.

Imagem


Kano - Trevor Goddard

Trevor Goddard foi o Kano em "Mortal Kombat", mas já havia participado de produções como "Baywatch" antes do longa. Ele chegou a atuar em um episódio de "Arquivo X" e nos filmes "60 Segundos" e "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra". Goddard acabou falecendo em decorrência de uma overdose em 2003, aos 40 anos.

Imagem


Scorpion - Chris Casamassa

Faixa preta em caratê, Chris Casamassa viveu o ninja Scorpion em "Mortal Kombat" e depois na série "Mortal Kombat: Conquest". Além de dar aulas da arte marcial na Califórnia, ele também já venceu competições da modalidade e atuou como dublê em "Blade - O Caçador de Vampiros" e também em "Batman & Robin", onde substituiu o ator George Clooney em cenas de ação.

Imagem


Sub-Zero - François Petit

O artista marcial francês François Petit foi escalado para ser Sub-Zero em "Mortal Kombat". Além do filme, ele atuou como ator em apenas mais três produções. Atualmente, ele trabalha como professor de artes marciais na Espanha.

Imagem


Reptile - Keith Cooke

O artista marcial Keith Cooke foi o responsável por interpretar Reptile no filme. Depois disso, ele foi o Sub-Zero em "Mortal Kombat: A Aniquilação" e também obteve um papel em "Um Ninja da Pesada" e foi dublê em "Vovó...Zona".

Imagem


Goro - Kevin Michael Richardson

O monstro de quatro braços foi obra de efeitos especiais em "Mortal Kombat", porém sua voz ficou a cargo do dublador Kevin Michael Richardson. Richardson tem uma extensa carreira como dublador e ator, tendo feito a voz do Destruidor na série de TV das "Tartarugas Ninja" e de Groot na animação de "Guardiões da Galáxia", entre outros.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

06 Mai, 2017 - 12:47

Comentários