Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo gameplay de Crash N. Sane Trilogy

Para muitos, Crash é um ícone de nostalgia muito grande dos anos 90, simbolizando o que a geração tinha de melhor para oferecer. A remasterização Crash Bandicoot N. Sane Trilogy vai trazer um conteúdo sensacional para os fãs da franquia e será ótimo para as viúvas de games de plataforma. Agora, mais um vídeo foi lançado para dar um gostinho de quero mais.

No trailer abaixo, você vê o nível "Sewer or Later", de Crash Bandicoot 2, completo e com direito a extras. Nele, podemos observar as mudanças gráficas, às atualizações visuais dos inimigos e o capricho técnico que a equipe está desempenhando para trazer a mesma sensação do título original. Em sequência, deixamos a fase original para comparação. Confira:





Apesar de trazer uma qualidade bem bacana, há algumas reclamações sobre a trilha sonora, que está polida até demais, e há quem diga que o clima e a ambientação originais, que tinham tons mais vivaos, foram perdidos na remasterização, como quando as cores da água mudam para ilustrar que está eletrificada. E você, o que achou? Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega dia 30 de junho destse ano ao PlayStation 4.

Fonte: Bj

Comentários

04 Mai, 2017 - 08:39

Comentários