Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: WWII foi inspirado por... Firewatch?

Narrativa do novo CoD vai desenrolar-se através do jogo, não de vídeos.

Para a campanha de Call of Duty: WWII, a Sledgehammer Games pretende mudar um pouco o método da saga. Segundo foi partilhado por Bret Robbins, diretor criativo, o objetivo é mostrar a estória do jogo através da própria jogabilidade, com menor recurso a sequências de vídeo.

"Em algo deste género, também é importante ter tempo para respirar, e estamos a ser muito estratégicos com esses momentos. Temos excitação, e ação furtiva, mas também vamos fazer intervalos e aproveitar para contar mais estória no jogo do que em sequências de vídeo."

Robbins também referiu algumas das suas inspirações, bastante bizarras quando no mesmo contexto que Call of Duty. Jogos com grande foco narrativo, como Firewatch, Gone Home, e Virginia foram referidos, jogos que contam a sua estória no jogo e não através de sequências de vídeo.

Call of Duty: WWII chega a 3 de novembro para PC, PS4, e Xbox One.

Fonte: Gamereactor

Comentários

02 Mai, 2017 - 20:38

Comentários