Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Darksiders 3 é anunciado oficialmente - confira o trailer

Após a Amazon vazar algumas imagens e informações sobre Darksiders 3, a THQ Nordic anunciou oficialmente a continuação da saga dos cavaleiros do apocalipse. Confira o trailer:



Segundo as informações vazadas pela Amazon, Darksiders III será um jogo de mundo aberto, onde o objetivo principal será derrotar "Os Sete Pecados Capitais" e seus servos que vão desde criaturas mágicas a seres humanos. No terceiro capítulo da saga controlaremos Fury, uma maga que deve usar seu poder para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal. A magia de Fury será aumentada de várias formas, dando acesso a novas armas, movimentos e habilidades especiais.

O jogo chegará em 2018 e está em desenvolvimento pela Gunfire Games, estúdio este que foi responsável pela remasterização Darksiders: Warmastered Edition e que incorpora muitos ex-funcionários da Vigil Games que trabalharam nos dois primeiros jogos da série.

O CEO do grupo THQ Nordic, Lars Wingefors, disse no anuncio que "depois de inúmeros rumores, uma grande aquisição de catálogo e até mesmo uma re-marca corporativa, a equipe da THQ Nordic está entusiasmada por finalmente confirmar os planos para Darksiders III."

Fonte: Tribogamer

Comentários

02 Mai, 2017 - 13:27

Comentários