Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DmC: Devil May Cry 2 é 'difícil de concretizar'

Não é impossível, mas é difícil.


Tameem Antoniades, diretor criativo na Ninja Theory, falou sobre as possibilidades de um dia, os fãs poderem ver uma sequela de DmC: Devil may Cry tornada realidade.

Em conversa com o Game Informer, Antoniades não fugiu do assunto das sequelas, até porque como o próprio diz, essas perguntas surgem a toda a hora nos espaços de contacto com os fãs: "Para quando um DmC 2, ou outro Heavenly Sword, Enslaved?, etc".

O principal problema, e por isso é difícil um dia vermos uma sequela de DmC, mesmo que o jogo tivesse sido elogiado pela crítica, é o facto do estúdio não ser dono da propriedade intelectual.

Claro que isso não os impede de apresentar as ideias às editoras, Antoniades diz que fazem isso a toda a hora, "e que tal este, e aquele?" ideias que por vezes surtem frutos.

No caso de Devil may Cry, sendo uma propriedade da Capcom, a decisão de desenvolver uma sequela estaria sempre nas mãos da editora, que poderia ou não financiar o desenvolvimento no Ninja Theory, estúdio que fez o primeiro jogo em 2013.

Atualmente, o foco do Ninja Theory está em Hellblade: Senua's Sacrifice, aquele que é o primeiro projeto em que trabalham como estúdio independente, e que definem como sucessor espiritual de Heavenly Sword.

Imagem

Fonte: Pt/Ign

Comentários

24 Abr, 2017 - 15:02

Comentários