Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Aplicativo Rainway promete stream a 60 FPS jogos de PC para consoles como o Nintendo Switch

Segundo a empresa responsável pelo projeto, qualquer pc moderno será compatível.

Rainway é um programa em desenvolvimento que visa permitir jogos de PC sejam jogados em quase qualquer dispositivo. Tem como principio técnicas de software recém-desenvolvidas que permitem transmitir os jogos do seu computador para outro dispositivo em qualidade super alta e praticamente sem atraso.

O desenvolvedor Andrew Sampson revelou que seu novo aplicativo permitirá que os fãs de console - incluindo proprietários de Switch - transmitam jogos de PC a 60 fps para seus sistemas. O aplicativo será executado através de um navegador da web e será totalmente gratuito para uso (vale lembrar que o Switch já possui um navegador web, ele apenas está "oculto") . Segundo o desenvolvedor, alem disso nenhum hardware adicional é necessário, apenas uma GPU que suporte DirectX 11.

Segundo Andrew Sampson:

"O diferencial do Rainway é que ele está disponível em qualquer dispositivo com um navegador web. Você simplesmente acessa play.rainway.io, faz o login e relaxa com seus jogos favoritos. Aplicativos nativos para Android, iOS, Nintendo Switch, Xbox e outras plataformas estão sendo desenvolvidos para proporcionar uma experiência ainda mais confortável.

Nossa tecnologia utiliza muito poucos recursos do sistema e permite que você jogue seus jogos a partir do conforto de qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer coisa.

A melhor parte é que praticamente qualquer PC moderno é compatível. Você não precisa comprar nenhum hardware de computador adicional e é grátis. Isso mesmo, não são dispositivos de 50 dólares ou taxas de assinatura, a experiência Rainway estará disponível gratuitamente por toda a vida.

Esperamos construir uma comunidade em torno de Rainway e continuar a aumentar nossa tecnologia para verdadeiramente atingir novas alturas. Teremos alguns meios de comunicação para nos mostrar nas próximas semanas, mas no momento é necessário se pré-registrar em um formulário para garantir a sua inclusão no beta de 05 de maio."


Você está interessado neste app? Registre seu interesse no site Rainway .

Fonte: Nintendo

Comentários

24 Abr, 2017 - 14:56

Comentários