Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Prey ganha novo vídeo dos arquivos da TranStar

Em Prey, você é a última - e única - esperança da humanidade. Com os Typhon ameaçando destruir os humanos, você vai precisar de toda vantagem que puder conseguir para poder lutar contra a invasão.

Confira agora o vídeo mais recente dos arquivos da Divisão Neuromod do TranStar Research Team para conhecer alguns dos novos e impressionantes poderes que você poderá "instalar" como parte de seu arsenal - e também como todo o sistema funciona.



Desconsidere as melhorias ao Modificador Neural (ou 'Neuromod') - incluindo "os pequenos pontos de inserção" nas agulhas que você terá que literalmente enfiar no olho.

A inovação verdadeira é o que esse aparelho pode realmente fazer: alterar seu circuito neural de formas muito potentes. Não se trata apenas de melhorar suas habilidades humanas - como ampliar sua força, velocidade, habilidade de hacker, e muito mais - mas também de adquirir habilidades únicas que são aprendidas diretamente dos Typhon a bordo da Talos I.

Armado com sua astúcia, armas e uma seleção de poderes incríveis, cabe a você derrotar a invasão alienígena e salvar a raça humana.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

21 Abr, 2017 - 14:28

Comentários