Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira 15 minutos de gameplay de Dragon Quest Heroes 2

Ansioso para jogar um pouquinho de Dragon Quest Heroes 2? Não se preocupe. Para deixar os fãs da série ainda mais animados, a Sony trouxe para você 15 minutos de gameplay do game, mostrando um pouquinho do que os aguarda no início da jogatina.

Para começar, uma boa notícia para os fãs da série que não gostaram tanto do estilo do título original. Dragon Quest Heroes 2 dá mais foco aos elementos de RPG na jogatina, de maneira a permitir mais estratégia durante as partidas. Você ainda vai desviar dos adversários e precisar controlar cada golpe do protagonista, é claro, mas agora há bons motivos para não sair simplesmente correndo para atacar o que há pela frente.

Não limitado a isso, o vídeo, que você confere logo abaixo, também mostra um pouco da exploração disponível entre os momentos de pancadaria. Assim como na maioria dos games da série Musou, não dá para esperar nada muito livre. Mas já é um passo para a direção certa com relação a deixar DQ Heroes 2 com mais cara de RPG.



Dragon Quest Heroes 2 é uma exclusividade dos consoles da Sony. Embora tenha sido prometido tanto para PS3 quanto PS Vita, o game ainda não tem uma data oficial para chegar em ambos os consoles; já no PS4, o título chega muito em breve – mais exatamente, no dia 25 de abril, dentro de apenas uma semana.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

17 Abr, 2017 - 21:43

Comentários