Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vaza trailer de Star Wars: Battlefront 2

Apresentação oficial seria em 15 de abril

ATUALIZAÇÃO: O vídeo foi retirado do ar. O trailer oficial será apresentado no sábado, 15 de abril.



Teaser de Star Wars: Battlefront II que foi removido do YouTube mostra Rey e Darth Maul

A sequência de Star Wars Battlefront seria apresentada no dia 15 de abril, durante o evento Star Wars Celebration, mas o trailer do novo multiplayer online da Electronic Arts pode ter vazado. O vídeo de apenas 30 segundos mostra detalhes do título e o que podemos esperar do visual.

Um dos destaques do que o suposto vídeo (você de Star Wars Battlefront 2 mostra é o modo história, que não havia no primeiro jogo, que vai atravessar todas as eras da saga, do Episódio I ao VIII, que estreia nos cinemas em dezembro.

A EA anunciou a sequência de Star Wars Battlefront em maio de 2016 e confirmou recentemente que o jogo será lançado no final de 2017. A publisher também confirmou que Star Wars Battlefront II terá um modo single player e que haverá uma versão jogável no evento EA Play, que acontece ao mesmo tempo que a E3,em Los Angeles, no mês de junho.

A Star Wars Celebration 2017 vai acontecer de 13 a 16 de abril em Orlando, na Flórida. Para entrar no clima, confira este lindo pôster que reúne as três trilogias em comemoração aos 40 anos da franquia.

Fonte: Ign

Comentários

12 Abr, 2017 - 15:18

Comentários