Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tropa de Elite + Cybercop – Conheça o projeto brasileiro ‘ROTCIV‘

Está em fase de produção a série ROTCIV, que possui inspiração Tokusatsu e apresenta a realidade caótica da criminalidade no Brasil quando o Governo busca uma solução para a criminalidade, solução esta que vem pelas mãos do projeto para uma supermáquina combatente do crime.

A série em si parece absorver inspirações de Robocop, do novo Kikaider, de Cybercops e de Tropa de Elite, mas colocando o cenário a que estamos cansados de ver nos noticiários da TV (o dos bandidos ganhando) de uma forma completamente interessante. Um herói robótico, que tem poder e invencibilidade para vencer os traficantes de uma forma nunca antes vista por eles no Brasil.

A série é encabeçada pela produtora Bruno Mendes Produções, tem a participação de Leandro Firmino (o Zé Pequeno, de Cidade de Deus) e Quelynah Simão (que atuou na série Antônia - Rede Globo). A produção conta ainda com o artista plástico Aucizer Nando e Magno (Visuart), este último professor de desenho e animador.

Imagem

A série foi planejada para ter 12 episódios na primeira temporada, e foi apresentada como um possível conteúdo a fazer parte da Netflix. Ainda não foi divulgada uma data para a finalização da primeira temporada.

Em contato oficial, Bruno Mendes informa que se tudo der certo, já existem planos para uma segunda temporada. Até agora a produtora lançou mão de recursos próprios para esta empreitada, não optando por financiamentos privados ou públicos.

Imagem

Um projeto bem interessante e cheio de potencial, não é? Vamos torcer para que ele se realize!

Abaixo você confere uma descrição oficial e um teaser:

"Com a morte de um traficante que comandava o maior sistema de drogas de uma cidade, vários bairros entram em colapso, gerando uma verdadeira guerra civil, por causa da ambição dos traficantes dos morros vizinhos, em tomar o principal ponto de drogas da cidade.

Em meio à crise, o governo do estado procura uma maneira eficiente de controlar a guerra. É então que surge um estudioso em robótica que apresenta uma proposta eficiente no combate à criminalidade, um robô inteligente, criado para auxiliar com artilharia pesada, dando cobertura a um grupo criado acima da elite da polícia militar".


Fonte: Tokufriends

Comentários

09 Abr, 2017 - 14:39

Comentários