Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Injustice 2 pode ser tão competitivo quanto Mortal Kombat X

Apresentador da Eleague elogiou o novo jogo da Netherrealm Studios.

Malik Forte é um dos apresentadores da Eleague, uma competição de Street Fighter V, e está habituado a competições de eSports de outros jogos de luta, como Mortal Kombat X. Malik elogiou Street Fighter V pela sua natureza competitiva, mas reconheceu que está atento à Netherrealm Studios e a Injustice 2.

"Penso que tem o potencial para ser enorme, é apenas uma questão de receber o apoio da comunidade, e também de como estes jogos são abordados em termos de uma perspetiva competitiva. Por exemplo, o Street Fighter tem a Capcom Cup, e todas as competições contribuem com pontos Capcom que permitem aceder a um grande torneio no fim do ano. Gostava que outros jogos tivessem uma abordagem semelhante, a de organizar uma grande competição para qual todas as outras contribuíssem."

Malik também elogiou o Evo, a maior competição de jogos de luta, e afirmou que outros jogos podem brilhar nessa competição, mas lembrou que neste momento o "rei" é mesmo Street Fighter II. Quanto a Injustice 2? Tudo depende da Netherrealm Studios.

Fonte: Gamereactor

Comentários

07 Abr, 2017 - 17:34

Comentários