Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Número de tickets pode aumentar em Dominação e Classe de Elite ser removida

O modo de jogo Dominion em Battlefield 1 poderá ter algumas mudanças futuras, especialmente no número de Tickets, além da Classe de Elite ser removida completamente desse modo.

"Dominação é uma ótima escolha para uma melhor performance no netcode, especialmente nos consoles." Diz um jogador no Reddit. "É uma pena que esse modo de jogo está tão desequilibrado em alguns mapas do jogo base, como as Classes de Elite, que simplesmente acabam com o balanceamento. O mapa Suez no modo Conquista está tendo bastante atenção, que tal mudarmos um pouco a direção."

Atualmente o número de Tickets em Dominação pode estar um pouco abaixo do esperado no mapa Sombra do Gigante. É difícil ver um time virar o jogo já que o respawn é limitado. Aumentar o número de Tickets pode permitir ao time que está perdendo uma nova chance para ganhar, especialmente se ele eles estiverem perdendo com uma grande diferença.

As Classes de Elite nesse modo de jogo sempre foram tópico de controvérsia, se ela deveria estar ou não em Dominação. Algumas das Classes, como o Sentina e o Desbravador de Trincheiras, estão causando um desentendimento entre os jogadores.

Os jogadores simplesmente ficam parados esperando a Classe de Elite aparecer no mapa, ao invés de ir atrás do objetivo. Quando alguém pega a Classe, aí sim o jogo começa.

A Classe Desbravador de Trincheira, particularmente em Soisson, é um K/D positivo garantido. Você pode se esconder entre as construções das bandeiras A e B, se curar, usar a velocidade do Usain Bolt e matar os jogadores na faca, e a pistola é ridiculamente poderosa nesse Modo de Jogo. Está tão desequilibrado que muitas vezes os jogadores simplesmente ignoram os objetivos, e ficam camperando onde a Classe de Elite aparece, e ficam lá brigando até que alguém consiga pegar.

A DICE está ciente desses problemas do número de Tickets e da Classe de Elite, e ajustes poderão ser feitos em breve.

"Eu enviei essas informações para os desenvolvedores," Disse Indigowd. "Acho que faz total sentido aumentar o número de Tickets e remover as Classes de Elite. Ainda não posso dar uma prazo, mas só queria avisá-los de que vimos isso e vamos consertar."

De acordo com as atualizações da DICE, é possível que essas mudanças em Dominação não aconteçam até a Spring Update.

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

06 Abr, 2017 - 19:17

Comentários