Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Activision planeja universo cinematográfico de Call of Duty no 'Estilo MARVEL'

"Já pensamos em vários anos"

Call of Duty já ocupa a posição de uma das maiores franquias dos games, e agora a Activision Blizzard quer que o jogo de tiro domine os cinemas.

Na verdade, o estúdio está planejando criar um universo cinematográfico no mesmo estilo que a Marvel faz com os seus filmes. Stacey Sher, produtora de Os Oito Odiados, e Nick van Dyk, ex-executivo da Disney, conversaram com o The Guardian sobre os planos de levar Call of Duty para as telonas.

"Já planejamos muitos anos", disse Sher. "Haverá um filme mais no clima de Black Ops, a história por trás da história. A série Modern Warfare é sobre como é lutar em uma guerra com o mundo observando você. E talvez um filme mais híbrido, sobre operações privadas, enquanto algo maior e público está acontecendo."

Imagem

Além de filmes, a dupla está explorando a possibilidade de levar Call of Duty para a TV, com um projeto focado na Segunda Guerra Mundial ou no Vietnã. Sher observa que a Activision Blizzard tem total interesse em focar suas produções em personagens marcantes. "Se olharmos para a Marvel, eles começaram a trabalhar com Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, além de vários cineastas", ela disse. "Acho que o que fez Os Vingadores ser tão ótimo foi o excelente roteiro e direção. Você se importa com aqueles personagens."

Imagem

Embora os planos para Call of Duty nos cinemas estejam em desenvolvimento, ainda não há uma data de lançamento para a estreia do primeiro filme. Enquanto isso, a franquia pode voltar para a Segunda Guerra Mundial nos games.

Fonte: Br/Ign

Comentários

05 Abr, 2017 - 15:20

Comentários