Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hearthstone: Mais um pacote da nova expansão nas recompensas de login diário

Está chegando ao fim as recompensas diárias de login de "Hearthstone", um recurso que estreou às vésperas da expansão "Jornada a Un'goro" e que está sendo uma ótima maneira de garantir packs gratuitos sem mexer no bolso. Hoje temos mais uma recompensa de login diário com um pack da nova expansão, e diversos jogadores conseguiram pelo menos 5 packs até agora, somando com as Contendas da Taverna que aconteceram nas últimas semanas.

A nova expansão será lançada agora em abril, mas ainda não tem uma data de lançamento definida. A Blizzard normalmente está anunciando novos conteúdos 1 a 2 semanas antes do lançamento oficial, e com isso é recomendado correr para fazer algumas atividades, desde chegar no ranking 20 do modo ranqueado, além de fazer as missões diárias e acumular gold para comprar mais packs extras sem mexer o bolso.

Claro que ainda existe a chance da Blizzard botar uma Contenda Heróica do nada esta semana (ou na próxima) para tentar sugar o gold da galera.

A nova expansão virá com algumas novidades, como a mecânica "Adapte-se", além da mudança de formato no Formato padrão, com a saída de algumas expansões mais antigas e o banimento de algumas cartas clássicas extremamente poderosas na atualidade, como a Sylvanas Correventos. Aquele negócio: para quem sempre chegar nos rankings mais altos do modo ranqueado (perto do ranking lenda) acaba sendo uma corrida contra o tempo até o lançamento da nova expansão, e assim garantir as melhores recompensas possíveis no mês seguinte.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, Android e dispositivos IOS.

Fonte: Xlg/Uol

Comentários

04 Abr, 2017 - 17:13

Comentários