Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bayonetta para PC? Sega lança site com contagem regressiva

O dia 1º de abril é conhecido como Dia da Mentira, e isso por si só faz com que muitas pessoas acabem não acreditando em boa parte das coisas que surgem na rede. Entretanto, parece que uma dessas brincadeiras envolvendo Bayonetta acabou se provando algo real.

Recentemente, a Sega disponibilizou no Steam um game 8 bit totalmente gratuito estrelado pela bruxa. O jogo funciona de uma maneira bem mais simples do que qualquer outro título da série, mas ainda assim premia os mais dedicados com duas conquistas. Estas, curiosamente, traziam algumas informações que formavam o endereço de uma página.

Imagem

Essa é a versão 8 bit de Bayonetta para PC - e você pode baixá-la gratuitamente no Steam

Ao acessar o endereço formado, o jogador tem a oportunidade de ver uma contagem regressiva e uma imagem ao fundo do que parece ser um material do trailer do primeiro título da série. Como isso veio de um game que estava no Steam, há grandes chances de que tenha alguma relação com o lançamento de um ou dos dois games da série para computadores.

Vale mencionar que, até o momento, a Sega não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Sendo assim, o jeito é esperar até a próxima terça-feira (11), quando a contagem regressiva terá fim.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

04 Abr, 2017 - 16:49

Comentários