Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mod de GTA 5 coloca armadura de Crysis de forma extremamente detalhada

O que GTA e Crysis tem de semelhantes? Absolutamente nada. O shooter de ficção científica da Crytek fez muito sucesso na geração passada, mas desde então está no limbo. Contudo, uma equipe de modders conseguiu uma façanha bem impressionante: colocar a armadura do game em Grand Theft Auto V.

O que é preciso ressaltar aqui é o seguinte: não se trata de um mod estético qualquer. A franquia da Rockstar é famosa por ostentar diversas modificações engraçadas, diferentes e inusitadas (quem é que nunca viu Goku em GTA?), mas dessa vez é outra história. O mod da Nanosuit (o nome da vestimenta) é extremamente funcional, modificando a interface e – pasmem – até mesmo adicionando algumas mecânicas extras.



Como você deve imaginar, todos os cinco poderes da armadura podem ser utilizados: força, defesa, invisibilidade, velocidade e modificação de armas. Tudo isso é realizado com uma interface idêntica à de Crysis, funcionando perfeitamente. Se você é fã da franquia de aliens, deve se lembrar que a primeira armadura é diferente da segunda, e ambas são representadas aqui. O que você achou?

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

04 Abr, 2017 - 16:46

Comentários