Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Detona Ralph 2 vai levar personagens para o mundo dos jogos online

Quando o primeiro Detona Ralph chegou aos cinemas, em 2012, muita gente adorou a ideia de fazer uma espécie de "Toy Story dos videogames", mostrando a vida secreta dos personagens enquanto os consoles estão desligados. E, cinco anos depois de acompanharmos essa história, a Disney finalmente trouxe os primeiros detalhes de sua sequência, confirmando ainda a sua data de estreia.

De acordo com uma postagem feita pela empresa em suas redes sociais, a animação chega às telonas no dia 9 março de 2018 com o título de Ralph Quebra a Internet: Detona Ralph 2. Como lembra o site Heroic Hollywood, o título confirma rumores que já circulavam há algum tempo de que essa continuação deixaria de lado o clima arcade do primeiro título para abordar títulos online. O que isso significa exatamente ainda é um pouco vago, mas devemos ter piadas com World of Warcraft, Call of Duty e outros sucessos da era multiplayer.

O anúncio foi feito inicialmente durante a apresentação da Disney na CinemaCon, feira dedicada ao mercado da Sétima Arte que acontece nesta semana em Las Vegas. Junto com essas informações iniciais, a Casa do Mickey divulgou a logo do filme.

Imagem

Também foi confirmado que o elenco original retornará nesta segunda parte da história. Pelo menos na versão em inglês, o ator John C. Reilly volta a emprestar sua voz a Ralph, assim como Sarah Silverman com a pequena Vanellope von Schweetz. Alguns rumores apontam que Alan Tudyk, o Rei Doce do primeiro filme, estaria de volta, mas a Disney não chegou a confirmar essa informação. Não se sabe ainda se no Brasil os atores Tiago Abravanel e Mari Moon reprisam seus papéis.

Já nos bastidores, a direção fica a cargo da dupla Rich Moore e Phil Johnston e a produção com Clark Spencer. Eles trabalharam no primeiro Detona Ralph e, mais recentemente, levaram o Oscar de Melhor Animação por Zootopia.

Segundo Moore, a chance de levar esses personagens para o mundo da internet abre um novo mar de possibilidades que podem ser exploradas. Para ele, o objetivo é trazer algo que todo mundo conhece, mas de um jeito completamente novo e criativo. Já Johnston comenta um pouco mais sobre a relação entre os personagens, destacando que, assim como na primeira animação, Ralph Quebra a Internet: Detona Ralph 2 também vai se concentrar na amizade de Ralph com Vanellope.

Via: Disney, Heroic Hollywood, Coming Soon

Fonte: Canaltech

Comentários

29 Mar, 2017 - 12:37

Comentários