Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BLIZZARD anuncia Starcraft Remastered, e o game original de 1998 se tornará gratuito!

Uma ótima notícia para os fãs da famosa série de RTS espacial da Blizzard, a produtora confirmou oficialmente a produção de Starcraft Remastered, a remasterização completa do primeiro game da série que foi lançado em 1998, há quase 20 anos atrás!

A remasterização compilará o primeiro Starcraft junto da expansão Brood War, com resolução em até 4K UHD, trilha sonora e diálogos originais regravados. O game ainda permitirá que o jogador afaste ou aproxime a câmera do campo de batalha, tendo uma visão geral do campo de batalha ou se aproximar até poder "ver as veias nas asas de um Mutalisk". O game terá suporte para 13 idiomas diferentes e muitos novos recursos. Confira aí o trailer da remasterização:



Além disso, uma outra notícia para deixar os fãs ainda mais felizes, o Starcraft original de 1998 em breve se tornará gratuito! Starcraft: Brood of War receberá algumas atualizações para que o game se torne compatível com sistemas operacionais atuais (Windows 7, 8.1 e 10).

Com isso Starcraft Antology (pacote com o primeiro game e sua expansão, que foi removido da loja online da Blizzard) ficarão de graça. O game se tornará gratuito ainda esta semana, mas sem um dia confirmado. Já Starcraft Remastered chega neste inverno (entre Junho e Agosto), exclusivamente para PCs.

Fonte: Arkade

Comentários

28 Mar, 2017 - 14:19

Comentários