Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Elenco quer uma mulher como ranger verde na continuação de ‘Power Rangers’

Apesar de não ter caído nas graças dos críticos, Power Rangers tem feito sucesso junto ao público, tornando natural a possibilidade de uma sequência. Mesmo com o primeiro título da série ainda em cartaz, Power Rangers 2 já começa a ganhar as manchetes com uma informação bem interessante: o ranger verde pode ser, na verdade, a ranger verde.

Isso, ao menos, no que depender do elenco que deu vida aos rangers no terceiro filme da franquia. Vale lembrar que o ranger verde original apareceu na série de TV como alterego de Tommy Oliver (interpretado por Jason David Frank). Oliver era um personagem recorrente na série e deu vida também a outros três rangers: branco, vermelho e preto.

Em uma declaração concedida ao The Hollywood Reporter, Dacre Montgomery, o ranger vermelho do filme de 2017, deixou claro qual a opinião do elenco sobre como deve ser o ranger verde em uma possível sequência. "Boa parte do elenco e eu discutimos e nós pensamos que [o ranger verde] deveria ser uma garota", comentou o ator. "Isso faz com que o grupo fique três garotas e três rapazes", complementou.

Vale lembrar que a presença do personagem Tommy Oliver em sequências não está inviabilizada mesmo que os roteiristas adotem uma mulher como ranger verde. Como dito anteriormente, ele viveu outros rangers e quem sabe pode até pintar como o ranger branco futuramente — mas tudo isso não passa de especulação nossa.

E aí, o que você acha da existência de uma ranger verde?

Fonte: The Hollywood Reporter

Fonte: Canaltech

Comentários

28 Mar, 2017 - 08:33

Comentários