Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nintendo terá “uma grande E3” em 2017, promete Reggie

Ficou insatisfeito com o conteúdo limitado apresentado pela Nintendo na última E3? Não se preocupe, pois dessa vez a história deve ser bem diferente. Ao menos foi isso que prometeu ninguém menos do que Reggie Fils-Aimé, durante uma entrevista ao jornal Fox News: segundo ele, o evento é importante para a empresa (mais ainda com a liberação de entrada para o público), então teremos a presença de vários títulos para conferir por lá.

"A E3 é sempre uma grande hora para a Nintendo. Nós vemos cada E3 como uma oportunidade única para contar nossa história. E nós vamos ter uma grande E3 neste ano", afirmou Reggie. "Nós vamos estar demonstrando uma variedade de jogos", continuou ele.

Obviamente, para nos deixar curiosos, o chefão da Nintendo of America ainda disse que a empresa deve apresentar outras coisas que vão continuar um mistério, por enquanto. "Eu não vou contar para vocês todos os vários jogos e todos os nossos segredinhos para a E3, mas eu posso dizer para você que a E3 vai ser uma enorme oportunidade para nós apresentarmos não apenas o Nintendo Switch, mas também conteúdo chegando ao Nintendo 3DS."

Imagem

"Eu não vou contar para vocês todos os vários jogos e todos os nossos segredinhos para a E3"


Ficou curioso com as palavras de Reggie – ainda mais considerando que a Nintendo nem mesmo teve sua conferência no evento pelos últimos anos? Pois é. Infelizmente, parece que só descobriremos a resposta com o tempo...

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

28 Mar, 2017 - 04:19

Comentários