Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Em imagem, Twitter do Destiny oficializa Destiny 2!

As produtoras de jogos estão aprendendo a tornar segunda-feira um dia menos triste a todos nós. Hoje, dia 27 de março de 2017, após rumores, vazamentos e inúmeros discussões sobre a existência (iminente) de Destiny 2, uma imagem oficial da sequência foi, enfim, postada no Twitter do game.

E basicamente é só isso. A imagem não revela quaisquer informações e nem dá pista alguma. Nada de data nem plataformas definidas, apesar dos sinais apontarem o lançamento para o segundo semestre deste ano. Confira a imagem publicada recentemente no Twitter da franquia:

Imagem

Que mais?

Semana passada, um pôster vazado apontava lançamento para 8 de setembro deste ano, mas nada disso foi confirmado pela Bungie ou pela Activision. O primeiro Destiny foi lançado em 7 de setembro de 2014, portanto, setembro é um mês especulável para a sequência.

Estamos preparando um especial de Destiny para vocês

Nesta terça-feira, 28, o último conteúdo adicional de Destiny será disponibilizado aos jogadores: A Era do Triunfo. O TecMundo Games está preparando um superespecial para ir ao ar na mesma data de chegada desse material inédito. Fiquem ligados!

Enquanto isso, opine: o que você espera da sequência? Quantas horas de sua vida serão gastas aqui? Escreva nos comentários, logo abaixo.

Fonte: Twitter

Comentários

28 Mar, 2017 - 04:06

Comentários