Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Yooka-Laylee terá textos em PT-BR e mídia física no Brasil; saiba o preço

Só quem viveu na era do Nintendo 64, quando a saudosa Rare andava de mãos dadas com a Big N, sabe dizer o quão querido é Banjo-Kazooie, uma das aventuras mais inesquecíveis daquela era. Ciente disso, a Playtonic, estúdio independente formado pelo mesmo time que trabalhou na jornada do urso e do pássaro, colocou Yooka-Laylee, o sucessor espiritual, no Kickstarter, numa campanha que superou a quantia necessária para desenvolver o título.

E já estamos pertinho do lançamento: por aqui, Yooka-Laylee chega no dia 13 de abril, em mídia física, PlayStation 4 e no Xbox One, 100% legendado em português brasileiro e com preço sugerido de R$ 169,90. A distribuição está a cargo da Sony Music Games, que se aliou à desenvolvedora britânica para trazer essa adorada aventura a todos nós.

Desenvolvido pela Playtonic e publicado pela Team17 em todos os formatos, Yooka-Laylee protagoniza a carismática dupla de amigos Yooka e Laylee, que usam um arsenal de movimentos especiais para explorar e expandir enormes mundos 3D cheios de colecionáveis.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

27 Mar, 2017 - 18:15

Comentários