Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homens de Preto | Diretor da trilogia original descarta participar de quarto filme

Barry Sonnenfeld, o diretor da trilogia original de Homens de Preto, disse que quer um quarto filme da franquia, mas descarta participar do projeto.

Ele prefere que o filme conte uma nova história, em vez de continuar as aventuras dos agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). "Não acho que Will Smith nem eu estaremos envolvidos. Mas amo a franquia, porque a criei e a desenvolvi", disse Sonnenfeld ao Digital Spy.

"Acho que o problema em fazer um quarto filme - e por um momento pensaram em combinar Anjos da Lei e Homens de Preto - é que há muitos jogadores caros no meio. Tem (Steven) Spielberg, outros produtores. Acho que a maneira de fazer isso é com novos agentes", declarou o diretor.

"Nada de mim, nem Will, nem Tommy (Lee Jones). Só crie novas aventuras. Gostaria que eles fizessem isso, mas não sei se farão", disse Sonnenfeld, em uma entrevista que fez parte da turnê de divulgação de Desventuras em Série.

O crossover entre ambas as franquias foi oficializado na CinemaCon de 2016, com o nome MIB 23 - saiba mais. Ainda não há muitos detalhes sobre o projeto, mas, em dezembro do ano passado, ele ainda estava em desenvolvimento.

Fonte: Omelete/Uol

Comentários

22 Mar, 2017 - 09:26

Comentários