Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 Melhores Jogos de Android e IOS de Todos os Tempos



Que os jogos para celulares fazem muito sucesso, não é novidade para ninguém. Centenas de jogos são adicionados todo dia nas plataformas mobile. E para você não perder tempo com jogos inúteis, nós vamos apresentar os 10 melhores jogos para android e ios!



10. Grand Theft Auto: San Andreas


GTA todo mundo conhece, é um dos melhores jogos do ps2 e mesmo hj em dia ele ainda é um puta de um jogo. E a Rockstar esperta como sempre, capitalizou em cima dos sucessos do smartphones e lançou não só o san andreas mas tbm o gta 3, o vice city e o bully. Mas mesmo sendo um dos clássicos dos consoles eles não funcionam tão bem numa tela touchscreen, msm assim, é um dos jogos mais completos da plataforma mobile, e a possibilidade de você jogar gta onde você quiser , mesmo offline é um ponto muito importante que eu tenho certeza de que você queria que fosse possível na época que ele era apenas disponível em consoles.

E pra quem nunca jogou um gta san andreas na vida, que seria impossível, você controla o personagem CJ pelas ruas de san andreas inspirado na cidade de LA, no você pode atirar em todo mundo, nos pedestres, na polícia, no céu, no chão, roubar carros, realizar mini games e até as missões do modo história, enfim, um jogo onde você pode ter o armamento do exército americano em uma pessoa só.

E o jogo se encontra com o preço de 19,99 reais na PlayStore e 6,99 dólares na applestore.

9. Injustice

Injustice é um jogo de luta que coloca os jogadores a controlar personagens do universo da DC Comics em combate uns contra os outros.

O objetivo do jogo é zerar a vida dos personagens oponentes, ele não possui rounds como nos jogos do street figther e você controla 3 personagens, mas apenas um de cada vez, e pode trocá-los a vontade durante a luta.

A cada golpe a barra de energia é carregada e quando ela está completamente cheia você pode realizar golpes especiais, não é fatality como no Mortal Combat, pois você pode usar várias vezes durante a partida.

O jogo não possui o modo história, mas estágios onde a dificuldade dos inimigos vai aumentando.

O jogo é freemium, o que quer dizer que ele é de graça mas que contém itens pagos dentro dele.



8. Vainglory


Não vou mentir, ele é o LOL e o DOTA dos smartphones. E isso não é uma coisa ruim para quem curte games mobas, porque esse jogo têm um dos melhores gráficos para celular, tanto que no evento de apresentação do Iphone, saiba que o vainglory foi usado como exemplo para mostrar o poder gráfico do delular.

O jogo funciona 3 contra 3, e o objetivo é destruir a base do adversário, mas para isso é necessário passar pelas torres, que são capazes de te matar em segundos e os minions que spawnam em todo momento. Não é uma terá fácil, por isso ganhará o time com melhor estratégia.

Ao matar minions os heróis recebem moedas para comprar itens. Há uma grande quantidade de itens diferentes na loja, alguns podem tornar os seus ataques mais fortes, enquanto outros podem fazer você se mover mais rápido ou curar o seu HP, por exemplo. Diversificar nestes itens pode pegar os seus oponentes de surpresa e o item certo usado na hora certa pode garantir a vitória.

É bem daora, muito bem feito para uma tela touch e o jogo é tão competitivo possui campeonatos internacionais, com mais de 100 mil dólares em prêmios.

E para quem curtiu, o jogo é freemium, de graça nas lojas PlayStore e AppStore.

7. The Walking Dead: Season One

The Walking Dead: Season One é mais um daqueles jogos com o foco na história. O universo é o mesmo mas a história é original, você segue o protagonista Lee e a fofa Badass da Clementine no Apocalipse zombie. O jogo é uma série de decisões muitas vezes difíceis, mas vale mencionar que um dos grandes criticismo da série é que muitas das decisões não tem pacto nenhum na história, a famosa ilusão da escolha.

The Walking Dead é desenvolvido pela Telltale, e se você já jogou algum jogo da desenvolvedor a você já sabe o que esperar, caso o contrário esse pode ser a porta de entrada para jogos como The Wolf Among Us, Tales From the Borderlands é Batman. Sem falar nos outros jogos do universo do The Walking Dead, que a Telltale continua lançando, a lista não acaba. Todos os jogos são muito bons mas na nossa opinião o primeiro ainda é o melhor de todos. O jogo é composto de 5 episódios mas você pode jogar o primeiro episódio de graça, a partir daí cada episódio custa $4.99.

6. Modern Combat 5

Jogo da Gameloft que representa o melhor jogo de tiro em primeira pessoa para celular.

Ele foi lançado em 2014 e foi um dos jogos mais esperados pelos gamers, justamente pelo sucesso do seu antecessor.

O grande destaque para o jogo é o seu modo multiplayer, funciona muito bem e possui 4 modos, Captura a Bandeira, VIP, Livre para todos e batalha em equipe. É possível até convidar os amigos para montar um "clã" e jogar um dos modos.

E caso você cansou do modo Multiplayer, saiba que é possível também jogar mo modo história, que parece filme de cinema e você tem que derrubar helicópteros, usar metralhadoras, bazucas e por aí vai.

O ponto negativo do jogo é que, diferente do seu antecessor, o jogo se tornou freemium, no Modern Combat 4, você pagava pela instalação e todos os itens dentro do jogo estavam disponíveis para ser desbloqueado.

E como já dito, o jogo é Freemium e pode ser baixado de graça nas lojas.

5. Banner Saga

Talvez um dos jogos menos conhecidos dessa lista, o Banner Saga é um RPG com um combate único e uma história incrível. Nele você acompanha diversos personagens em um mundo inspirado na mitologia Viking. A história é contada quase que exclusivamente por texto, o que pode ser algo que não te agradeço muito, mas isso significa que a história é rica em os personagens bem desenvolvidos, o que é difícil de se encontrar mesmo nos melhores jogos, principalmente em celulares.

Mas vale mencionar que a tradução do só jogo em português não é das melhores, com alguns momentos que parece sair do próprio Google tradutor, então se você não manjar de inglês, fique longe do jogo.

As suas escolhas tem um verdadeiro impacto na narrativa e raramente é clara qual a escolha certa a se fazer, e quando você não está lutando ou conversando você está evoluindo seus personagens, cuidando dos machucados, comprando itens e suprimentos pra viagem e cuidar do seu bando, como um Oregon Trail com vikings. Apesar de ser uma das melhores histórias o jogo acaba meio que do nada, isso porquê o Banner Saga 2 retoma logo onde o primeiro termina, então se você decidir comprar o jogo é gostar já separe o dinheiro pro 2. E o 3 já foi anunciado, então esperamos que ele seja tão bom quanto os outros.

Banner saga está por R $19,50 na Playstore e $4.99 na Appstore.

4. Clash of Clans

O jogo que praticamente, todo usuário gamer deve conhecer, o jogo funciona da seguinte forma: você precisa evoluir a sua vila e tornar ela capaz de se defender de ataques de outros jogadores, mas também é preciso juntar gold e elixir para evoluir construções e tropas capazes de atacar outros jogadores também.

O jogo se destaca por conta da Batalha de Clãs, onde você e seus amigos do clã podem batalhar contra outro clã. Esse modo possui 2 fases, o dia da preparação e o dia da batalha, cada jogador pode atacar 2 vezes durante este dia e no final da guerra, o clã que possuir mais estrelas é o vencedor. É bem estratégico e muito louco.

Porém, já houve a época que ele era muito mais popular e muito mais jogado, tanto que existe um cara chamado George Yao, que é um dos melhores jogadores de Clash of Clans, ele treinava jogando em 5 ipads ao mesmo tempo, o que o cara tem na cabeça? Bosta? Ou 5 cérebros? Fica aí a discussão.

E para quem não conhecia e quer jogar, saiba que é um jogo freemium, está de graça nas lojas e caso queira evoluir mais rápido, é preciso comprar gemas dentro do jogo.

3. HearthStone

É um jogo de cartas como Magic ou Yu-Gi-Oh, Hearthstone é mais um dos sucessos feitos pelas mãos mágicas da Blizzard. A desenvolvedor, se você não sabe, é a responsável pelo Overwatch, World Of Warcraft, entre outros, e como em seus outros jogos, a cena de E-Sports de Hearthstone é forte, com seu maior campeonato, World Champion Tour 2017 tendo 1 milhão de dólares em prêmios.

Se você joga ou já jogou WOW, e por algum motivo nunca jogou Hearthstone, você ficará feliz em saber que ele é baseado nos personagens de WOW. Novas cartas estão sempre sendo adicionadas ao jogo e os desenvolvedores sempre balanceando elas também. Apesar do game ter sido lançado inicialmente nos Pcs, a versão mobile dele funciona tão bem que é difícil imaginar que sua interface não foi feita para uma tela touch screen.

O jogo é de graça tanto em Android quando para IOS, mas possui microtransações.

2. Angry Birds

Um dos jogos mais baixados de todos os tempos nas plataformas mobiles. O jogo é o seguinte: você lança pássaros com um estilingue afim de destruir os porcos, cada pássaro tem uma habilidade especial diferente que podem ser usada depois de lançadas no ar.

Por motivo de curiosidade, Andry birds 2 é o décimo segundo jogo da série, e a parábola causada pelo lançamento do estilingue e as colisões que os pássaros provocam foram feitas por físicos, para que o jogo seja o mais real possível! Não é a toa que o jogo é muito bem bolado.

Graças ao sucesso do game, o mesmo possui desenhos e até filmes que estrearam nos cinemas.

O jogo se encontra de graça em ambas as lojas.

1. Clash Royale

Da mesma criadora que Clash of Clans, apresento , o melhor jogo para android de todos os tempos, (na minha opinião).

É incrível como esse jogo cresceu tão rápido em tão pouco tempo, lançado em 2016 e já conta com milhões de jogadores ativos ao redor do mundo

O objetivo do jogo é simples, você joga cartas e controla uma batalha em tempo real, parece fácil, mas o multiplayer é bem desafiador. Cada carta no jogo possui um custo de elixir que é carregado constantemente ao longo da batalha, fazendo com que o use estrategrxicamente para fazer combos e assim destruir as torres inimigas. E a Supercell, criadora do game, sempre atualiza o jogo com novas cartas e eventos todos os meses para impedir o game de ser enjoativo.

Tamanho sucesso, o jogo possui campeonatos nacionais e internacionais, onde na BGS ocorreu a final e o Mandrake arregaçou todo mundo e levou 7 mil reais embora com ele.

O jogo é freemium e de graça em ambas as lojas.

Fonte: Youtube

Comentários

21 Mar, 2017 - 07:27

Comentários