Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony divulga avalanche de novidades de Uncharted: The Lost Legacy; confira

Nada como iniciar uma segunda-feira com novidades quentinhas sobre Uncharted: The Lost Legacy. O PlayStation Blog dos EUA divulgou uma série de informações inéditas do novo conteúdo da franquia, que inclui Chloe, velha conhecida da série, no papel principal, ao lado de Nadine Ross.

A história é ambientada entre 6 e 12 meses após os eventos de Uncharted 4: A Thief’s End e começa com a busca por uma relíquia conhecida como "Tusk of Ganesh". A Naughty Dog quis revisitar a antiga parceira de Nathan porque a considera uma "personagem importante com uma moral sombria" comparada a Drake. A aparição de Nadine, por sua vez, surge em função das consequências de suas ações em Uncharted 4.

Duas personagens opostas

Chloe e Nadine são "opostas", de acordo com o diretor-criativo Shaun Escayg. Uma é espontânea e impulsiva (Chloe), enquanto a outra é regrada e estruturada (Nadine). Isso rende "um bom par", nas palavras do artista.

Imagem

Gameplay, level design e exploração: a maior área já feita num Uncharted

A jogabilidade será similar ao que vimos em Uncharted 4. Foram necessários alguns "refinamentos" em mecânicas com base no feedback dos jogadores. Em termos de level design, a equipe quer trazer um ambiente "muito mais expansivo" para que os jogadores consigam explorar cada canto. O diretor diz que "é a maior área já feita para um Uncharted".

Os cenários vão incluir trechos acrobáticos, puzzles contextuais, tiroteios, tesouros escondidos, variedade nos ambientes (montanhas, templos antigos, florestas e mais) e outros segredos.

Imagem

Novas armas

Entre as armas inéditas, teremos a pistola com silenciador, C4 e uma vasta gama de opções para combates corpo a corpo. O diretor define a experiência como "mais orgânica" nesse sentido, em que há mais alternativas para abordagens em stealth também.

Destravando trancas

A tática conhecida como "lock picking" estará presente em Lost Legacy. As mecânicas exatas ainda estão "em progresso", mas a Naughty Dog afirmou ter comprado um kit real de destravamento de fechaduras para praticar e desenvolver a versão do jogo.

Nathan Drake não será "tocado"

Drake protagonizou todos os jogos da série até aqui, incluindo Golden Abyss, para PS Vita. Em Lost Legacy, o trono foi transferido às outras personagens. "Não vamos tocar Nathan Drake aqui em absolutamente nada", concluiu o diretor.

Novidades muito bem-vindas àquele que deve ser o último Uncharted da franquia. The Lost Legacy será lançado este ano para PlayStation 4.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

20 Mar, 2017 - 17:34

Comentários