Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

3% desponta como série de língua não-inglesa mais assistida nos EUA

A primeira série brasileira da Netflix está fazendo um baita sucesso na gringa. De acordo com o próprio serviço de streaming, 3% já está em primeiro lugar no ranking de séries de língua não-inglesa nos Estados Unidos, e com relativamente pouco tempo de estreia, já que chegou ao catálogo no final de novembro de 2016. Desde então, 50% de toda a sua audiência vem de fora do Brasil. 

O lançamento foi global em mais de 190 países, como Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Itália e Turquia. Apesar do sucesso da série lá fora, a Netflix não divulgou dados numéricos sobre números de acesso ou audiência em cada território. No entanto, o serviço de streaming garante que a aceitação no estrangeiro torna a série brasileira um sucesso. 

Com uma temática baseada em um futuro não tão distante, a série mostra uma sociedade brasileira completamente comprometida em virtude da escassez de recursos. Alguns cidadãos, em busca de melhores condições de vida, passam por um teste a fim de viver em um lugar inacessível para o restante da população.

3% é protagonizada por Bianca Comparato, João Miguel, Michel Gomes, Vaneza Oliveira e Rodolfo Valente.

Via Filmow

Fonte: Canaltech

Comentários

17 Mar, 2017 - 08:53

Comentários