Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom explica aparência de Chris Redfield em Resident Evil 7

Protagonista do próximo DLC de Resident Evil 7, Not a Hero, Chris Redfield provocou recentemente uma grande polêmica entre os fãs da série. Isso porque o personagem surge no jogo com uma aparência bastante distinta do passado, levando alguns até mesmo cogitarem se tratar de um "falsário" que estava usando seu nome.

O diretor do game, Koushi Nakanishi, argumenta que a mudança de visual do ex-membro da S.T.A.R.S se deve à tentativa de criar figuras mais "fotorrealistas". Segundo ele, isso explica os motivos pelos quais Chris não parece tão "bombado" dentro da aventura — e, devemos supor, elimina completamente as chances de ele destruir novamente uma pedra gigante na base dos socos.

ImagemO Chris de raiz que você respeita


a mudança foi necessária, pois o modelo criado para Resident Evil 6 pareceria deformado


"Embora seja uma expressão bastante realista, mesmo quando misturada aos personagens de 7, parece que isso pode gerar algumas incongruências", explicou o diretor. Ele também justificativa que a mudança foi necessária, pois o modelo criado para Resident Evil 6 pareceria deformado no título atual.

Mesmo com a justificativa, é provável que muitos fãs continuem apostando suas fichas na teoria de que o personagem se trata na verdade de Hunk disfarçado — uma das muitas teorias surgidas recentemente. E você, acha a explicação aceitável? Gostou ou se incomodou com o novo visual de Chris? Discuta sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

17 Mar, 2017 - 08:51

Comentários