Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira as 6 novas armas corpo a corpo e todas as skins das novas armas de They Shall Not Pass



Battlefield 1: They Shall Not Pass irá incluir várias armas de fogo, mas se você gosta de um combate pessoal, não se preocupe, pois ela também traz várias novas armas corpo a corpo (melee).

No vídeo acima o Westie fala um pouco sobre as seis novas armas corpo a corpo que estarão disponíveis para o modo multiplayer. Algumas delas são semelhantes as armas que já estão no jogo, mas outras são completamente novas.

Todas essas armas poderão ser equipadas com qualquer classe, ou seja, agora todos podem usar o sabre. Três delas serão obtidas fazendo designações, ainda não temos informações de como desbloquear as outras três. Será que teremos que vasculhar os mapas? Resolver mistérios? O jeito é esperar para ver.

They Shall Not Pass também trará várias novas camuflagens para as armas. Cada uma delas terá sete skins novas além da padrão.

As novas camuflagens da expansão são divididas em três tipos de raridade: Especial, Distinta e Lendária. De acordo com o Westie, todas as skins Especiais possuem o mesmo nome e o mesmo estilo em todas as novas armas. Já as Distintas são todas com nomes diferentes, mas são similares. Já as Lendárias são iguais no estilo, mas possuem nomes diferentes e se encaixam diferente em cada uma das armas.

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

15 Mar, 2017 - 12:50

Comentários