Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ghost Recon Wildlands mostra os futuros conteúdos

O que chega depois do jogo?

Quando Ghost Recon Wildlands chegar às lojas, será o início de uma longa jornada que a Ubisoft fará ao lado dos jogadores e durante a qual serão apresentados diversos conteúdos.

O ataque ao cartel Santa Blanca será acompanhado por um novo modo PvP e duas expansões pagas que chegam depois do jogo: Narco Road e Fallen Ghosts. A primeira é uma infiltração feita através de corridas e desafios, enquanto a segunda é uma fuga perante a ameaça de inimigos incrivelmente poderosos. Se estiveres interessado, podes descobrir mais no vídeo:



Quem comprar o Passe de Temporada ou a Gold Edition terá acesso antecipado de duas semanas às expansões, missões extra chamadas Unidad Conspiracy, um pacote de conteúdos extra, um veículo exclusivo, e pacotes de equipamento que incluem fatos inspirados nos dos rebeldes que enfrentam o Santa Blanca.

O Passe de Temporada oferece ainda um boost de 5% XP permanente, um booster XP de duas horas e 800 créditos Ghost Recon, uma moeda que será utilizada no jogo para comprar itens cosméticos, boosts de XP e armas.

Ghost Recon Wildlands chegará à Xbox One, PC e PlayStation 4 a 7 de Março.

Fonte: Eurogamer

Comentários

03 Mar, 2017 - 10:50

Comentários