Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tradução Firewatch!

Bom galera, visando o Post do Ribacm, resolvi trazer este aqui também. Não só porque ele fez, mas sim para termos um parecer melhor do projeto. Muitos se empenharam e/ou esperaram pela tradução. Enfim, com intuito de deixá-los atualizados sobre o projeto já que o tópico foi trancado, nada melhor do que deixar uma atualização breve do projeto. (Nem todos leem o fórum).

Lembrando é claro que ele se encontra atualmente em fase de Testes in-game. E que nada disso pudesse se tornar real se não tivesse pessoas interessadas no projeto. Agradeço de coração a cada um que colaborou, não só como tradutor, mas como revisor também. Vocês terão seus devidos créditos quando a tradução for lançada.

Sem mais delongas, deixo alguns prints da tradução abaixo:

Caso queriam algum vídeo só comentar que irei providenciar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom é isso, ao decorrer dos testes, irei atualizá-los assim que possível. Caso tenham alguma dúvida ou pergunta só responder este tópico ou mandar MP.

Agradecimentos especiais ao seijix3 (http://forum.tribogamer.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=823852) e ner0 (http://forum.tribogamer.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=986223). Sem eles nada teria acontecido.

VIDA LONGA A TRIBO GAMER BRASIL!

Comentários

21 Fev, 2017 - 21:20

Comentários