Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Vídeo de Mass efffect Andromeda detalha combate e Habilidades

A Bioware Liberou um novo vídeo Gameplay de Mass efect Andromeda,no qual mostra armas,habilidades e detalha mais como o combate será no game.Veja o vídeo abaixo :



PALAVRAS DA BIOWARE :

No Mass Effect: Andromeda, você é o Explorador, ou a Exploradora, um superaventureiro em uma vasta e inexplorada galáxia com a missão de encontrar um novo lar para a humanidade. Você visitará mundos selvagens, fará amizades duradouras com novos companheiros e enfrentará alguns dos desafios mais perigosos que a galáxia de Andrômeda tem a oferecer.

No nosso primeiro vídeo de aprofundamento sobre a jogabilidade, mostraremos as armas e as habilidades que vocês conhecerão quando o jogo for lançado em 21 de março.

Movimento :

A ação no Mass Effect: Andromeda é criada ao redor de um combate fluido e rápido em terceira pessoa. Vocês experimentarão a liberdade de movimento com o uso dos propulsores de salto que permitem pular, evadir e pairar no meio do combate. Vocês também descobrirão um novo sistema dinâmico de cobertura que permite usar quase qualquer coisa como proteção, incluindo seu veículo. Os propulsores de salto e o sistema de cobertura usados juntos permitem enfrentar cada batalha de um modo adequado ao seu estilo de jogo.

Armas:

No Mass Effect: Andromeda temos quatro categorias de armas: pistolas, escopetas e fuzis de precisão e de assalto, além de várias armas de combate corporal. Essas categorias permitem uma variedade de estilos especializados de jogo. Se gostar de chegar perto, pode focar o combate corporal, escopetas e pistolas. Se preferir atirar em movimento mantendo distância, os fuzis de assalto serão as armas adequadas para vocês. Ou, se gosta de ficar longe e pegar os inimigos um por um, os rifles de precisão são a melhor escolha.

Imagem

Não há restrição de classe para as armas, portanto tentar algo diferente é tão simples quando trocar de equipamento.

As armas e os equipamentos no Mass Effect: Andromeda se ordenam em três tipos de tecnologia de acordo com a tecnologia originária. As armas da Via Láctea geralmente usam munição física de projéteis similares aos tipos de armas que você deve conhecer dos três jogos anteriores... com alguns aprimoramentos, é claro. São armas baseadas em projéteis de alto impacto. São excelentes contra qualquer alvo sem escudo, mas é preciso cuidar da munição.

As armas das Relíquias geralmente usam feixes, têm alta cadência de tiro e são extremamente precisas. Elas usam um sistema de sobreaquecimento que não depende de munição. Nunca se fica sem munição, mas de tempos em tempos é preciso aguardar a arma se resfriar.

Você também encontrará armas incorporando tecnologia das civilizações no aglomerado de Heleus da galáxia Andrômeda. As armas de Heleus geralmente são baseadas em plasma, o que significa que elas aproveitam a tecnologia de rastreamento de calor. Algumas outras armas de Heleus são baseadas na carga: quanto mais carregadas antes de atirar, maior será o impacto.

As armas de combate corporal variam em dano e velocidade. Martelos de alto impacto causam máximo dano, enquanto facas ou espadas são rápidas permitindo entrar e sair do perigo com velocidade e precisão.

Habilidades

Além das armas, você também pode desenvolver habilidades e perícias. Como as armas, não há restrições na escolha das habilidades e cada uma das três categorias principais (Combate, Tecnologia e Biótica) foram planejadas para facilitar um determinando estilo de jogo.

Imagem

As habilidades de combate são excelentes, caso você queria se focar em armas, equipamentos e eficiência em batalha. Elas se concentram em melhorar o dano e a precisão das armas, além de permitir o uso de artilharia, granadas, minas terrestres etc.

As habilidades de tecnologia permitem equipar seu Explorador com armamentos experimentais ou focar em táticas aprimoradas para você e seu esquadrão. Feixe criogênico e Lança-chamas oferecem mais potência de ataque, enquanto habilidades como Invasão e Dreno de energia enfraquecem seus oponentes facilitando a eliminação. E, se precisar de maior poder de fogo, pode mobilizar sua própria torreta de assalto.

Por fim, mas não menos importante, o Explorador é capaz de controlar a energia escura para manipular o poder da massa e da gravidade. As habilidades bióticas, como a Arremesso de Tração, permitem literalmente controlar o campo de batalha usando seus inimigos como escudos ou mesmo como armas. Habilidades como Aniquilação e Singularidade, por exemplo, danificarão qualquer coisa ou pessoa atingida por sua ação poderosa.

Toda habilidade pode ser aprimorada para se tornar ainda mais devastadora e eficaz, com diferentes opções de atualização para se adequar ainda mais ao seu estilo de jogo. Os Inimigos no Mass Effect: Andromeda têm pontos fortes e fracos específicos, e o uso estratégico que você fizer das habilidades e perícias determinarão sua vantagem tática contra seus adversários.

Lembre-se de acompanhar o site MassEffect.com para saber mais sobre a jogabilidade no Mass Effect: Andromeda, já antes do lançamento estaremos apresentando detalhes sobre a exploração, as descobertas, a história, o multiplayer e muito mais coisas.

Mass Effect: Andromeda será lançado na América do Norte em 21 de março de 2017 e na Europa em 23 de março de 2017.

Fonte: Masseffect

Comentários

17 Fev, 2017 - 21:22

Comentários