Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Usuário relata atualização de 250 GB para Gears of War 4 no PC

Graças a um bug presente na versão PC da loja digital da Microsoft, alguns jogadores se depararam com uma atualização com tamanho "generoso" para Gears of War 4. Ao tentar baixar o patch mais recente do game, alguns usuários se depararam com a necessidade de baixar 250 GB em arquivos — mais de quatro vezes o espaço ocupado pelo jogo completo.

O registro do erro foi feito pelo usuário Gowans do fórum NeoGAF, que mostrou o download de 248,5 GB exigido pelo jogo. A situação aparentemente está afetando somente um número reduzido de usuários — nós do TecMundo Games não percebemos nenhum erro do tipo —, mas é bom ficar de olho na Microsoft Store para não ser pego de surpresa.

Imagem

No tópico criado no fórum de discussões, diversos usuários relatam já ter testemunhado erros semelhantes em outros games oferecidos através da loja para o Windows 10. Aparentemente não há uma solução única para o problema, sendo que em muitos casos os consumidores se viram forçados a simplesmente baixar jogos "do zero" para não ter que ceder o grande espaço exigido pelas atualizações com tamanho "inchado" surgidas como resultados de bugs.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

17 Fev, 2017 - 13:20

Comentários