Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Super Hero Taisen retorna depois de um ano de hiato

O retorno do grande crossover dos heróis da Toei Company está programado para Março desse ano e traz o novato Kamen Rider e o Super Sentai ainda inédito, Kyuranger.

Dividindo opiniões desde o seu lançamento em 2012, a franquia Super Hero Taisen tornou-se um evento especial anual no Japão. A primeira edição foi dirigida por Osamu Kaneda que trabalhou em diversas produções como Kamen Rider Black (1987) e o recente Kamen Rider Gaim (2013), Kaneda ainda retornou para a sequência Super Hero Taisen Z (2013) mas em seguida passou o projeto para Takayuki Shibasaki que assumiu os dois últimos longas.



Em 2015 tivemos o último Super Hero Taisen GP (2015) que apresentava um novo personagem na franquia, Kamen Rider 3 (Kamen Rider Sangou) e o retorno do lendário ator Tetsuo Kurata na pele de Kotaro Minami como Kamen Rider Black e RX. No ano seguinte a franquia sofreu uma pausa, mas o seu retorno já está garantido para esse ano.

Imagem

Com estreia programada para o dia 25 de Março, Cho Super Hero Taisen (2017) será o primeiro crossover com o Kamen Rider atual (Ex-Aid) e o novato Super Sentai (Kyuranger). Confira abaixo a história.

O mundo dos jogos lança um ataque total ao mundo real! E diante dos Gamer Riders e dos Kyuurangers, a Arena da Morte se materializa e o destino do mundo será decidido.

Presos nessa dimensão de enigmas sem precedentes, que conecta nosso mundo ao mundo dos jogos, uma geração de heróis deve lutar até o fim nesta battle royale!

Quando esses heróis forem revividos... todas as regras serão quebradas! E quando o mundo estiver prestes a cair, a imaginação fará surgir inimagináveis novos heróis!


As imagens e trailer revelam participações como o engraçado e popular Kamen Rider Den-O (2007), Kamen Rider Amazon Alpha e Ômega de Kamen Rider Amazons (2016) que até o momento não faziam parte do cânone da franquia e os Super Sentai de Gokaiger para frente: Gokai Red (2011), Red Buster (2012), Kyoryu Red (2013), ToQ1Gou (2014) e AkaNinger (2015).

Fonte: Megahero

Comentários

15 Fev, 2017 - 20:50

Comentários