Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pokémon Go ganha atualização com mais de 80 criaturas das versões Gold e Silver

Os fãs mais antigos de Pokémon enfim tiveram um de seus desejos atendidos em Pokémon Go. O game, disponível para Android e iOS, ganhará nesta semana uma nova atualização, que incluirá mais de 80 criaturas das versões Gold e Silver do jogo, que habitam a região Johto. Além dos novos monstrinhos, a Niantic anunciou outras novidades para o game.

A atualização trará novas mecânicas para o jogo, novas berries, outros itens de evolução e maiores opções na hora de personalizar o visual de seu treinador.

A tela de batalha contra Pokémons que você encontra pelas ruas ganhará uma nova dinâmica. A desenvolvedora do jogo não revela como exatamente será essa mudança, mas avisa: "não se surpreenda se eles (os Pokémons) reagirem de novas maneiras conforme você tenta capturá-los". A Niantic acrescenta ainda que novos itens estarão disponíveis no carrossel de batalha, permitindo-lhe escolher Berries e Pokébolas diretamente da tela de batalha.

Dois desses itens são a Nanab Berry e a Pinap Berry. A primeira retarda os movimentos de um Pokémon, enquanto a segunda dobra a quantidade de Candy recebida se a tentativa seguinte de captura for bem-sucedida.

Para aqueles que têm entre seus Pokémons criaturas que têm como próximo estágio de evolução criaturas que aparecem apenas nas versões Gold e Silver, como Onix (que vira Steelix), Scyther (Scizor) e Porygon (Porygon 2), a boa notícia é que os monstrinhos previamente capturados poderão ser evoluídos para suas formas novas.

Por fim, a desenvolvedora de Pokémon Go detalha os novos itens disponíveis para a personalização do visual de seu personagem: "Treinadores também poderão customizar a aparência de seu avatar com uma nova seleção de chapéus, camisas, calças e outros itens. Os itens adicionais estarão disponíveis para compra na loja interna do Pokémon Go".

A atualização não tem data mais específica para sair do que "nesta semana", e nos resta esperar para ver o quanto ela irá melhorar a experiência de jogo e se será capaz de reavivar a empolgação com o jogo, lançado há aproximadamente sete meses, que se esvaiu rapidamente.



[Kotaku, TechCrunch]

Fonte: Gizmodo/Uol

Comentários

15 Fev, 2017 - 15:07

Comentários