Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kamen Rider Den-O chega em Blu-ray em Maio

Uma das séries mais populares dos últimos tempos, Kamen Rider Den-O finalmente será lançado em Blu-Ray no Japão. A série acompanha a história do azarado Ryotaro, que luta para proteger a linha do tempo dos maléficos Imagins e com ajuda de alguns Imagins aliados, percorrem o tempo com ajuda do Den-Liner em altas aventuras.

Com ótima audiência junto ao público japonês, foi ao ar entre 2007 e 2008 e se desdobrou em vários filmes e especiais, incluindo um anime próprio para os Imagins, além de um crossover com Crayon Shin-Chan. A série estrela Takeru Satoh como Ryotaro/Kamen Rider Den-O, papel que alavancou a sua carreira como ator.

Imagem

Cada box foi anunciado pelo preço de ¥19,800 + impostos, e será composto por três discos, cada um deles com vários extras, como o anime citado acima, por exemplo.

A data de lançamento prevista para o primeiro box é 10 de maio e traz para os fãs os 18 primeiros episódios, além da coletiva de imprensa que divulgou o lançamento da série na época. Já o segundo será lançado em 12 de junho e contará com os episódios 19 a 36. Para finalizar, o terceiro deve chegar para o público em 13 de setembro e contará com os capítulos 37 a 49, além dos três filmes especiais.

Fonte: Senpuu

Comentários

14 Fev, 2017 - 14:10

Comentários