Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Série de vídeos de Horizon: Zero Dawn mostra os tipos de robôs-dinossauros do game



A Guerrilla Games começou a divulgar uma série de vídeos que apresentam e detalham os robôs-dinossauros de "Horizon: Zero Dawn", próximo jogo da desenvolvedora da franquia "Killzone" e que está entre os mais aguardados de 2017.

Até o momento foram reveladas 4 máquinas: Thunderjaw (parece um tiranossauro-rex), Snapmaw (parece um crocodilo), Stormbird (uma mistura de águia com pássaro) e Behemot (se assemelha a uma mistura de touro com tigre).    



Cada um deles exige um tipo específico de estratégia de aproximação para os combates, além de terem habilidades únicos para estimular a diversidade de comandos para o jogador explorar as vulnerabilidades das ameaças. Também aparecem características de terreno onde as criaturas podem ser encontradas pelo mapa e indicações de nível para não levar uma surra nos confrontos.  



"Horizon: Zero Dawn" aposta num futuro pós-apocalíptico em que quase todos os humanos foram extintos e máquinas imponentes dominam paisagens paradisíacas em meio a metrópoles destruídas. Será um RPG de ação e aventura em mundo aberto.

Exclusivo de Playstation 4, o título chega em 28 de fevereiro.  

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

13 Fev, 2017 - 09:22

Comentários