Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty 2017 levará a franquia "de volta às origens"

"Combate tradicional vai, mais uma vez, ser o principal"

A Activision diz que o Call of Duty que será lançado em 2017 levará a franquia "de volta às origens", ou seja, um contraste com o recente Infinite Warfare, que deu grande ênfase a ficção científica e avanços tecnológicos.

Em uma chamada para investidores sobre os resultados financeiros de 2016, a Activision elaborou que "combate tradicional vai, mais uma vez, ser o foco principal" no título deste ano, que está em desenvolvimento pela Sledgehammer Games.

O estúdio também comentou as vendas de Call of Duty: Infinite Warfare, que foram abaixo do esperado, pontuando que "o cenário espacial não agradou" os jogadores e que o game "não foi o sucesso" que planejaram.

Ainda assim, o diretor executivo de publishing da Activision, Eric Hirshberg, declarou que o estúdio "nunca esteve mais empolgado criativamente ou comercialmente sobre Call of Duty".

Imagem

Um slide do relatório financeiro da Activision

Call of Duty: Infinite Warfare foi lançado em novembro de 2016 e foi o game mais vendido do ao nos Estados Unidos, mesmo não atingindo números de venda semelhantes a títulos anteriores da franquia.

Fonte: Br/Ign

Comentários

10 Fev, 2017 - 13:47

Comentários