Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Antigos Astronautas teriam visitado a terra a milhares de anos?

A teoria dos Astronautas Antigos afirma que ouve uma intervenção alienígena na nossa existência e que todo o nosso conhecimento e cultura se devem às contribuições extraterrestres.

Como surgiu essa ideá de que homens de outros planetas, ou vulgarmente conhecido os "Astronautas Antigos" interviram na humanidade há milhares de anos atrás?

Ao checar a história surgiram lacunas arqueológicas e históricas como por exemplo, O homo sapiens atingiu, em 300 mil anos, um nível evolutivo que não se pode comparar ao de nenhum outro organismo, nem mesmo àqueles que já existiam há milhões de anos antes. Isso poderia ser explicado pela intervenção ou experimentação genética de seres extraterrestres.

Artefatos arqueológicos anacrônicos: Vários objetos foram fabricados com técnicas que ultrapassam amplamente a capacidade desenvolvida por seus criadores na época de sua realização, como as Pirâmides de Gizé, Nazca, os monólitos de Stonehenge, os Moais da Ilha de Páscoa, o pássaro de Saqqara e os artefatos Quimbaya.

Histórias e obras de arte que podem ser resultado do contato com a tecnologia extraterrestre: As mais importantes foram os livros da Bíblia, como o Gênesis ou o de Ezequiel; a Epopeia de Gilgamesh; ou as máquinas voadoras da literatura indiana antiga, conhecidas como "Vimâna".

Quem é facinado pela teoria dos astronautas antigos provavelmente já ouviu falar de Zecharia Sitchin, Aqui uma https://goo.gl/mGO087 com todos livros do mestre.

Fonte: Youtu/Be

Comentários

02 Fev, 2017 - 13:01

Comentários