Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revelado trailer com o conteúdo do primeiro pacote de DLC’s de Resident Evil 7



Resident Evil 7 é definitivamente o "game do momento", e se provou ser tudo aquilo – e muito mais – que havia sido prometido pela Capcom. Continuando o bom trabalho, a produtora logo estará disponibilizando o primeiro pacote de conteúdo extra para o game, que contará com dois novos capítulos para a trama e um novo modo de jogo. Quem comprou o Season Pass ou a versão Deluxe do jogo, terá acesso imediato ao conteúdo, enquanto que quem comprou a versão normal de Resident Evil 7 poderá adquirir o DLC de forma separada.

Os donos da versão PC e Xbox One terão que esperar até dia 21 de fevereiro para jogar o novo conteúdo, enquanto que até lá, será um exclusivo temporário de PS4.

Para promover o conteúdo intitulado Banned Footage Vol. 01, a Capcom divulgou um novo trailer que nos dá um vislumbre do que está por vir. Confira:



O conteúdo disponibilizado será o seguinte:

● Bedroom (ou, "Quarto")

O jogador tentará escapar de um quarto abandonado enquanto que tentará evitar contato com Marguerite Baker.

● Ethan Must Die (Ethan Deve Morrer)

Um novo modo de jogo separado da campanha principal, e que promete ser ainda mais desafiador.

● Nightmare (Pesadelo)

Hordas de inimigos virão ao encontro do jogador, que deverá sobreviver o quanto puder (modo não disponível para Playstation VR).

Resident Evil 7 já está disponível para Xbox One, PS4 e PC, e caso queira saber nossa opinião sobre este título exímio, basta conferir nossa Análise (livre de spoilers).

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Fev, 2017 - 15:33

Comentários