Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mass effect Andromeda.Conheça os integrantes do seu esquadrão em 2 novos Trailers.

Como Explorador humano, ou Exploradora humana, você vai desbravar planetas desconhecidos, encontrar civilizações alienígenas e fazer novos amigos... e vários inimigos. Quando Mass Effect™: Andromeda for lançado agora em março, você vai poder contar com um esquadrão diversificado de companheiros, cada um com seus próprios talentos e personalidades.



Dois dos companheiros iniciais vão ser o Liam e a Cora, que se candidataram para fazer parte da equipe Exploradora na arca Hyperion. O Liam já é um especialista em segurança e operações de emergência famoso na Via Láctea e a Cora passou pela experiência única de treinar com as matriarcas asarianas. Junto com o Alec, o Scott e a Sara Ryder, eles formam o núcleo da equipe Exploradora e vão ser parceiros importantes quando você pisar na Nexus pela primeira vez.

Ao contrário do Liam e da Cora, seus outros companheiros, como a Vetra, a Peebee e o Drack, viajaram para Andrômeda muito antes de você chegar lá. A Vetra, que já se encontra na Nexus, descobriu que laços familiares são mais importantes do que se aventurar pela galáxia. A Peebee e o Drack não faziam parte da equipe Exploradora original. Você vai descobrir que a Peebee é um espírito livre com uma quedinha por civilizações alienígenas e que o Drack é um veterano bem das antigas, até mesmo para um krogano.

Imagem

É claro que você encontrará uma série de novos amigos enquanto atravessa Andrômeda em busca do novo lar para a humanidade e depositará sua confiança em outros indivíduos, como o Kallo Jath, o piloto salariano. Entre outras conquistas, o Kallo foi um dos engenheiros que ajudou a construir a Tempest na Via Láctea e conhece a nave até de ponta-cabeça.

FOI LANÇADO TAMBEM MAIS UM TRAILER DA INICIATIVA ANDROMEDA,O TRAILER DETALHA MELHOR OS COMPANHEIROS QUE TEREMOS NO JOGO, CONFIRAM



Mass Effect: Andromeda será lançado na América do Norte em 21 de março de 2017 e na Europa em 23 de março de 2017.

Fonte: Masseffect

Comentários

26 Jan, 2017 - 16:13

Comentários