Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Guillermo del Toro não está envolvido na criação de Death Stranding

Como revelado no segundo trailer exibido no The Game Awards, Death Stranding também contará com um personagem interpretado por Guillermo del Toro, mas qual é o tipo de envolvimento dele no jogo?

Durante uma conversa com o site IGN, Toro revelou ser um "mero fantoche nas mãos de Kojima".

"Eu estou envolvido como um personagem. Kojima-san me chamou e me disse: 'Eu quero que você seja um personagem no jogo', e eu disse, 'Com prazer'. Ele falou de suas ideias para que eu entendesse o personagem, mas além disto não estou envolvido na criação".

Imagem

"Todo o jogo é de Kojima-san. Acho que vai ser um título fantástico. Eu sou apenas um fantoche nas mãos dele. Minha contribuição está limitada a ser um líder de torcida para as suas ideias e emprestar minha imagem por algumas horas. Isso é tudo."

Recentemente Kojima deu também algumas pistas relacionadas com a temática da sua próxima criação. Segundo ele, "a ideia da vida e da morte conectadas entre si é algo evidente no trailer de Death Stranding. Os animais estão conectados uns com os outros; as pessoas estão conectadas entre si, por isso muitas coisas estão conectadas," assinalou.

O jogo vai chegar ao PS4 e não tem uma data de lançamento específica.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

24 Jan, 2017 - 10:57

Comentários