Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tekken 7 ganha data de lançamento para PC e consoles

Por meio de um novo trailer, a Bandai Namco ​​​revelou que Tekken 7 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2 de junho de 2017. Assista acima.

Além de personagens como Kuma e Panda, o próximo game da franquia contará com a participação especial de Akuma, da série Street Fighter. Recentemente, foi revelado o Modo de Torneio Online, que estará disponível para Tekken 7 nos consoles e permitirá que jogadores criem e participem de seus próprios torneios online, com até oito participantes.



Aqueles que pré-encomendarem Tekken 7 vão receber uma lutadora bônus: Eliza, a vampira que apareceu inicialmente em Tekken Revolution, foi "atualizada" para o novo jogo da franquia. Pré-vendas realizadas na Xbox Store dão acesso a uma cópia gratuita de Tekken 6, por meio do programa de retrocompatibilidade.

A versão do game para PS4 terá conteúdo exclusivo, incluindo visuais de Tekken 4 e Tekken 2 para King, Xiaoyu e Kin e o modo Jukebox, em que jogadores podem escutar músicas da franquia enquanto jogam.

Tekken 7 já está nos fliperamas japoneses desde fevereiro de 2015.

Fonte: Br/Ign

Comentários

23 Jan, 2017 - 16:34

Comentários