Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Twitter não basta: Donald Trump chega ao Snapchat

Nesta sexta-feira (20), em Washington, Estados Unidos, Donald Trump se tornou oficialmente o presidente do país. Conhecido pelo tom zombador e por ser um "heavy user" do Twitter, o novo homem mais poderoso do mundo não se satisfez só com sua conta pessoal e a oficial de presidente americano na rede social: ele criou um novo perfil também no Snapchat. 

A conta foi estreada com dois vídeos de seu desfile presidencial até a Casa Branca, pouco antes do início da cerimônia inaugural. Uma manobra que foi na contra-mão de seus concorrentes na corrida presidencial, aliás: enquanto os candidatos postavam no Snapchat para ganhar apoio dos millennials, que dominam a plataforma, Trump mantinha-se firme e forte no Twitter. E ficou bastante famoso por seus tuítes ásperos e polêmicos. 

Imagem

Na rede social das mensagens efêmeras, Donald Trump mostrou que chegou "like a pro": ele e sua equipe compraram um filtro personalizado para o primeiro debate presidencial, postado no Snapchat. A conta já foi verificada pelo aplicativo como oficial e tem direito a um emoji especial ao lado de seu nome: enquanto os políticos (ex-presidenciáveis e membros do governo) americanos usam a bandeira dos Estados Unidos ao lado do nome na conta, Trump optou por algo que, digamos, é mais a "sua cara": a imagem do dinheirinho voando. 

Isso é o que vimos no primeiro dia da posse de Donald Trump. O que esperar desse presidente que mal chegou à Casa Branca e já está causando pacas? 

Via Mashable, Donald Trump (Snapchat)

Fonte: Canaltech

Comentários

21 Jan, 2017 - 15:31

Comentários