Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O vencedor do Oscar Stephen Gaghan vai escrever e dirigir o filme sobre The Division

Gaghan ganhou o Oscar pelo roteiro do filme de 2001 Traffic, e foi indicado novamente em 2005 para Syriana.

A Ubisoft confirmou em agosto de 2016, que a adaptação cinematográfica de The Division está em desenvolvimento, com Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain comporão o elenco. Hoje, a editora anunciou que o filme será escrito e dirigido por Stephen Gaghan, que ganhou um Globo de Ouro e um Oscar em 2001 como roteirista de Tráffic, e foi nomeado para um segundo Oscar em 2006 por seu trabalho em Syriana.

"Estou animado para trabalhar com a Ubisoft Motion Pictures e colaborar com sua equipe na Massive Entertainment para levar The DIvision para o cinema, eles são ótimas pessoas, excepcionalmente criativos e dispostos a assumir riscos", disse Gaghan. "O jogo tem sido um sucesso enorme, em grande parte devido à paisagem visual que eles criaram, a sua visão de um Manhattan em meio a um evento apocalíptico. É imersivo, maravilhosamente estranho, e ainda familiar, cheio de possibilidades. Também é notável ser capaz de colaborar com Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal no início do processo. Todos nós sentimos que a história criada pela Ubisoft é mais relevante do que nunca".


Como observado por Variety, Gaghan não é conhecido por fazer "Blockbusters", mas a definição de The Division tem o potencial de ser (ou, pelo menos, incluir) uma visão mais cuidadosa sobre as reações humanas e comportamento durante o final do mundo. No que nos tornaremos? O que vamos fazer? Quando a sociedade desmorona, a humanidade necessariamente vai com ela?

Claro, pode ser apenas uma grande troca de tiros. Compromisso, cooperação e reconstrução não é exatamente a forragem principal para um blockbuster de verão, afinal. Nós vamos descobrir em breve, espero que: O anúncio não faz qualquer menção de uma data de lançamento, mas IMDB diz que está programado em algum momento de 2018.


Fonte: Pcgamer

Comentários

20 Jan, 2017 - 02:27

Comentários