Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

White Wolf trara Lobisomen: O Apocalipse para PC

Em outubro de 2015 a Paradox Interactive adquiriu a White Wolf e todo seu catálogo, imediatamente começei a pensar nos jogos que eles fariam. Um jogo de ambientado em Vampiro: Mascara com elemente de Grand estratégia juntamente com elementos de RPS ou simplesmente um novo Bloodlines? Ou algo sobre lobisomens? Bem, hoje White Wolf anunciou que adaptara Lobisomem: O Apocalypse, mas este não vira pela Paradox. Vai ser publicado pela Focus e desenvolvido pela Cyanide, que estão atualmente a trabalhando em um novo Call Of Cthulhu. Saberemos mais sobre ambos os jogos no início do próximo mês, mas alguns detalhes você sobre Lobisomem você poderá ver logo a seguir.

No momento não está claro em que gênero o jogo se encaixará, dado que o Cyanide fez Blood Bowl 2, trabalhado na série Pro Cycling Manager, Styx: Master of Shadows e sua sequência, Space Hulk: DEATHWING ou seja, nos últimos anos uma variedade de gêneros, não ouso arriscar adivinhar o que vira por ai. O que me permito opinar, é que não sera nada relacionado ha um simulador de ciclismo, embora seja até bem curiosa a ideia. Eu acho que vai ser um RPG, em que você vai desempenhar um papel. Fãs de World Of Darkness imaginam o que esperar. Vejamos o comunicado de imprensa:

No jogo você vai se tornara um Garou, um guerreiro Lobisomen alimentado pela fúria e oposto à civilização urbana e a destruição que ela traz. Os Garou nascem para combater a corrupção de The Wyrm, uma poderosa força sobrenatural que nos leva a um inevitável Apocalipse.


Martin Ericsson, principal criador das histórias da White Wolf (e que esta trabalhando nesse novo jogo), disse:

O mundo está morrendo. Isso não lhe enfurece? A questão central de Lobisomen: O Apocalypse é mais relevante hoje do que nunca e a cooperação entre a Focus e Cyanide vai finalmente dar aos jogadores a oportunidade de se deleitar com o poder bruto e espiritualidade primitiva de um Garou. Qual é o preço de salvar o mundo com presas e garras? Descubra por si mesmo enquanto exploramos os cantos mais escuros em um planeta moribundo.


Essa é uma linha de desenvolvimento para uma história "mais relevante hoje do que nunca" pode parecer como se fosse sobre um certo evento acontecendo amanhã, mas talvez seja uma mensagem ambiental mais ampla no contexto de uma outra citação. Naturalmente, todas estas coisas estarão provavelmente ligadas. Se não houver uma citação de Dylan Thomas na introdução ou pelo menos um dos trailers, eu terei de tirar meu chapéu.

As propriedades de licenciamento do White Wolf para outros editores e desenvolvedores não significam que o sonho da estratégia grandiosa do Vampire está morto. Ou mesmo uma sequência de Bloodlines. Como mencionado, nós saberemos mais sobre o Lobisomen - incluindo seu verdadeiro nome, ou se será apenas Lobisomen: O apocalipse - no dia 1º de fevereiro, a Focus realizara seu evento anual, exibira os jogos que estão em desenvolvimento. Estamos aguardando novidade de Vampyr e quem sabe nele termos um Malkavian ou dois misturados na história.

Fonte: Rockpapershotgun

Comentários

20 Jan, 2017 - 01:42

Comentários